Nas Bancas

Johnny Depp e Vanessa Paradis

Johnny Depp e Vanessa Paradis

Reuters

Johnny Depp e Vanessa Paradis juntos novamente?

Depois de terem anunciado a separação no mês passado, surgem agora os rumores de que o ator está a tentar reatar a relação com a ex-mulher.

Redação CARAS
22 de julho de 2012, 19:25

De acordo com o jornal The Sun, Johnny Depp, de 49 anos, está a passar férias com a ex-mulher, Vanessa Paradis, de 39, e os filhos Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de nove, em França onde a atriz reside.
Apesar de se terem separado no mês pasado, os dois atores mantêm uma relação amigável por causa dos filhos, mas de acordo com aquela publicação britânica, o protagonista de Pirata das Caraíbas quer voltar a conquistar a ex-mulher e ofereceu-lhe um pendente antigo com a inscrição "o meu coração está sempre contigo".
"Eles estão a passar férias todos juntos para mostrar aos miúdos que continuam a ser uma família unida quer estejam separados ou não", conta uma fonte ao The Sun. "Mas o facto de ele lhe ter oferecido um presente tão bonito, é como se quisesse tentar dar mais oportunidade à relação. O Johnny quer estar com a sua família, ele é um homem muito ligado à família. Os filhos são tudo para ele", acrescenta.
“O que eles precisam é de estarem juntos longe de Hollywood e é isso mesmo que estão a fazer"
, conclui a fonte.
Recorde-se que Johnny Depp e Vanessa Paradis estiveram juntos 14 anos, apesar de nunca se terem casado. Depois da separação, já foi apontado um novo amor a Johnny Depp, a modelo e atriz Amber Heard.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras