Nas Bancas

Morreu o enteado de Usher

Kyle Glover, de 11 anos, estava em morte cerebral desde o passado dia 8 de julho, depois de ter sido atropelado por um 'jet-ski'. A mãe, Tameka Foster, decidiu desligar as máquinas de suporte de vida esta manhã.

Redação CARAS
21 de julho de 2012, 21:45

De acordo com o site TMZ, Kyle Glover, de 11 anos, enteado do cantor Usher, foi esta manhã desligado das máquinas de suporte de vida.
O filho de Tameka Foster foi atropelado por um jet-ski, no passado dia 8 de julho, no lago Lanier, em Atlanta, Estados Unidos. Desde então que estava em morte cerebral e os médicos determinaram que o jovem já não iria recuperar.
A mãe teve de tomar a decisão de desligar as máquinas, o que acabou por acontecer esta manhã. Na passada sexta-feira, a ex-mulher de Usher, divulgou na sua página do Twitter uma imagem do filho.
Usher e Tameka Foster casaram-se em 2007 e separam-se em 2009. Desta união nasceram Usher V, de quatro anos, e Naviyd, de três, cuja custódia tem sido motivo de discórdia entre os dois. No entanto, após esta tragédia, o cantor tem estado ao lado da ex-mulher dando-lhe todo o apoio.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras