Nas Bancas

Rita Seguro com os filhos

Rita Seguro com os filhos

Catarina Larcher

Rita Seguro mata saudades dos filhos

Rita Seguro veio propositadamente do Dubai, para onde se mudou há mês e meio, para estar presente no aniversário dos filhos. A atriz e apresentadora promete não passar muito tempo longe dos gémeos.

Redação CARAS
20 de julho de 2012, 16:30

Rita Seguro veio passar umas semanas a Portugal para estar presente no aniversário dos filhos, Martim e Afonso, que fizeram dez anos no dia 12 de julho. Recorde-se que a apresentadora e atriz emigrou há cerca de um mês e meio para o Dubai, para estar ao lado do marido, o piloto Luís Baeta, que abraçou um novo desafio profissional na companhia aérea Emirates. “Já estava cheia de saudades deles, mas graças a Deus que as tecnologias ajudam a minimizar isso e falamos todos os dias pelo Skype. Eles às vezes pedem-me para voltar, mas agora querem é ir lá”, contou.
Como presente de aniversário para os gémeos, Rita levou-os ao festival Optimus Alive, onde a CARAS os encontrou. Nessa ocasião, a apresentadora aproveitou para esclarecer que a mudança para o Dubai não é definitiva, até porque as viagens a Portugal serão constantes. “Estou sempre entre cá e lá e vai ser sempre assim, por causa dos meus filhos, mesmo que arranje lá trabalho. Não quero estar muito tempo afastada deles. Tudo se consegue quando é por amor e há vontade.” Até agora, Rita está a gostar da experiência: “Ainda não consegui criar uma rotina, pois tenho estado muito ocupada a tratar de burocracias, mas estou a gostar. É um país diferente, mas não tanto como pensava. Vive-se bem e normalmente. É um país engraçado que ainda estou a conhecer.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras