Nas Bancas

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Antonio Banderas e Melanie Griffith

Getty Images

Antonio Banderas desmente rumores de separação

Cansado das especulações em torno do seu casamento com Melanie Griffith, o ator garantiu que os continuam juntos e felizes.

Redação CARAS
20 de julho de 2012, 15:14

“Fazem-me muitas perguntas sobre a Melanie [Griffith] e eu vou contar-vos que gostamos muito umdo outro e que não vai haver divórcio.” Foi desta forma perentória que Antonio Banderas desmentiu os rumoresde crise no seu casamento, que surgiram na imprensa norte-americana, mas têmfeito correr muita tinta em todo o mundo. “Têm-sepublicado muitas coisas erradas, mas como isso tem acontecido ao longo dos 18anos que já passámos juntos, não dou muita atenção. Não vamos divorciar-nos e nãohá nada, estamos felizes”, concluiu.
De referir que recentemente surgiu na internet um vídeo em que Antonio Banderasaparecia a beijar uma mulher desconhecida, em Cancun, no México. Além disso,Melanie Griffith apareceu em público na semana passada sem a sua aliança, o quefez com que as especulações ganhassem ainda mais consistência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras