Nas Bancas

Hans e Eva Rausing

Hans e Eva Rausing

Getty Images

Mulher do herdeiro da Tetra Pack esteve morta em casa durante três semanas

Eva Rausing foi encontrada sem vida na sua mansão no passado dia 9 de julho.

Redação CARAS
19 de julho de 2012, 18:39

Hans Kristian Rausing, herdeiro da fortuna da Tetra Pak, foi preso no passado dia 9 de julho, em Londres, por estar a conduzir sob o efeito de drogas. A polícia encontrou depois a sua mulher, Eva Rausing, morta na mansão do casal.
Ontem o milionário foi presente a juíz e ficaram a conhecer-se mais pormenores sobre este caso, nomeadamente o facto de Eva Rausing ter sido encontrada enrolada num plástico debaixo de um monte de roupa de cama. O corpo encontrava-se já em avançado estado de decomposição e, depois da audiência de ontem, a investigação concluiu que Eva Rausing terá morrido há cerca de três semanas. As causas da morte da americana ainda não são conhecidas.
Hans Rausing foi preso por suspeita de ter morto a miulher, mas ainda não foi acusado desse crime. O milionário foi levado a tribunal onde por impedir o "enterro legal e decente da mulher". Apesar de ter sido libertado com fiança, Hasn Rausing saiu da prisão com com a condição de ser internado de imediato num hospital em Londres, de onde não poderá sair a não ser que esteja acompanhado por médicos.
As investigações acerca das circunstâncias da morte de Eva Rausing - que teve uma vida marcada pelo abuso de drogas - continuam e a próxima audiência está marcada para o dia 26 julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras