Nas Bancas

María de Villota

María de Villota

Getty Images

María de Villota: Estado da piloto apresenta melhorias significativas

A piloto de testes da equipa Marussia está internada desde o passado dia 3 de julho, quando sofreu um acidente em Inglaterra.

Redação CARAS
19 de julho de 2012, 11:48

Segundo os médicos do HospitalUniversitário de Addenbrooke, em Cambridge, María de Villota, a piloto de testes da equipa Marussia que sofreu umgrave acidente no passado dia 3 de julho, está a recuperar bem.
A espanhola, de 32 anos, apresenta “melhoriassignificativas e encorajadoras”, mas “aindanão se sabe quando poderá deixar o hospital”. Além disso, o estado de MaríaVillota ainda não permite que a piloto ajude na investigação às causas doacidente.
Recorde-se que a filha do antigo piloto de Fórmula 1 Emilio de Villota chegou a correr risco de vida, mas poucas horasdepois do acidente os médicos que a acompanhavam garantiram que, apesar deestar “em processo de tratamento das graves feridasna cara e na cabeça”, o seu estado era “grave”,mas “estável”. Maistarde, em comunicado, a sua equipa confirmou essas informações, acrescentadoque Maria Villota “perdeu o olho direito”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras