Nas Bancas

Estrelas do futebol mundial reunidas em Lisboa para jogo de solidariedade

Noite de festa no Estádio da Luz para o jogo entre o Benfica e a equipa Luís Figo & Resto do Mundo, cujas receitas revertem a favor da Fundação Benfica, Fundação Luís Figo e Acnur (agência da ONU para os refugiados). Antes do jogo, a CARAS registou a chegada dos jogadores ao hotel onde ficaram instalados.

Redação CARAS
19 de julho de 2012, 01:21

O Benfica derrotou esta noite, por 5-1, a equipa Luís Figo & Resto do Mundo, no jogo de solidariedade 'Um gesto contra a Fome'. Mais de 33 mil pessoas assistiram a um jogo onde o resultado foi o menos importante, já que as receitas reverteram a favor da Fundação Benfica, Fundação Luís Figo e Acnur (agência da ONU para os refugiados).
A equipa inicial do Benfica foi escolhida pelos adeptos e teve como reforços Ricardo Araújo Pereira e Pedro Ribeiro. Do outro lado, muitas estrelas, a maioria delas já afastadas dos relvados, casos de Ronaldo, Roger, Paulo Futre ou Pauleta.
Um dos pontos altos deste encontro foi a homenagem a Pedro Mantorras, que se despediu dos relvados de águia ao peito. O angolano foi muito aplaudido e agradeceu o apoio com um golo, aos 78 minutos.
Antes do jogo, a CARAS registou a chegada dos jogadores da equipa de Luís Figo ao hotel onde ficaram instalados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras