Nas Bancas

Talento literário de Mónica Mirpuri Matias deixa família orgulhosa

‘Confidências sobre o Amor e o Medo’ é o terceiro livro de Mónica Mirpuri Matias, de 28 anos. A escritora garante que esta obra, que reúne vários pensamentos e desabafos, é mais pessoal e intimista do que as anteriores.

Marta Mesquita
17 de julho de 2012, 17:18

Mónica Mirpuri Matias, de 28 anos, apresentou o seu terceiro livro, Confidências sobre o Amor e o Medo, no Palácio Foz, em Lisboa, onde explicou à CARAS: “Este livro é um conjunto de pensamentos e de suspiros escritos e segue a linha dos dois primeiros que publiquei, com a exploração do tema do medo. Também falo de amor, afinal de contas, o que é um livro sem uma boa história de amor? É um trabalho mais pessoal e intimista. Sinto que estou mais madura, o que também se nota na escrita.”
Marianela Mirpuri, mãe da autora, revelou estar muito orgulhosa do talento literário da filha: “Já tive o privilégio de ler o livro e confirmei que a minha filha tem mesmo de continuar a ser escritora. Ela nasceu para isto. No passado, ainda tentei levá-la para a vida empresarial, mas depressa percebi que ela gosta é de trabalhar com as letras.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras