Nas Bancas

Sylvester Stallone pede respeito neste momento difícil

Rumores e especulações sobre as causas da morte de Sage Stallone afetam família.

Redação CARAS
17 de julho de 2012, 11:41

O célebre protagonista de filmes de ação está devastado com a morte do filho, Sage Moonblood Stallone, e com todas as especulações que surgiram após a divulgação da notícia. Por essa razão, em entrevista ao TMZ, Sylvester Stallone pediu a todos que respeitassem a memória de Sage Stallone e a sua família: “Quando um pai perde um filho, não há dor maior. Por isso quero suplicar a todos que respeitem a memória do meu filho e tenham compaixão pela sua querida mãe, Sasha [Czazk], afirmou. “Sentiremos esta terrível perda para o resto das nossas vidas. Sage foi o nosso primeiro filho e o centro do nosso universo, peço humildemente a todos que deixem a memória e alma do meu filho em paz”, reforçou o ator, pedindo a todos os meios de comunicação que respeitassem este momento complicado.
Sage Stallone, de 36 anos, fruto do primeiro casamento do ator, com Sasha Czack, foi encontrado morto, na sexta-feira, 13 de julho, na sua casa em Hollywood. Segundo as autoridades americanas, o jovem poderia estar morto há mais de três dias e ainda não foram apuradas as causas da tragédia.
Contudo, alguns meios de comunicação afirmam que a morte foi provocada por uma overdose de medicamentos, outros descartam essa possibilidade e dizem que se tratou de um enfarte ou derrame cerebral. O que é certo é que ainda não há nenhuma informação oficial e só daqui a dois meses é que serão divulgados os resultados da autópsia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras