Nas Bancas

Madonna brilha na sua nova digressão

O guarda-roupa da 'tournée' da 'rainha da pop' conta com 315 mil Swarowski Elements que dão ainda mais brilho à cantora.

Redação CARAS
17 de julho de 2012, 16:30

Depois de ter estado em Coimbra no passado dia 24 de junho, Madonna continou a sua digressão pela Europa tendo passado por França. Hoje, dia 17 de julho, a rainha da Pop leva a digressão MDNA até Londres e o Hyde Park vai ficar ainda mais iluminado com os mais de 315.000 Swarovski Elements que decoram as roupas que irá usar.
A cantora dispende muita atenção ao guarda-roupa das suas digressões e esta não e é exceção. Os coordenados de Madonna, dos 22 dançarinos, cantores e músicos foi supervisionado pela sua stylist de longa data, Arianne Philips. A Swarovski e Arianne Philips já estiveram ligadas em anteriores digressões de Madonna, nomeadamente em 2006, na Confessions, e em 2008, na Sticky & Sweet Tour.
Os coordenados da digressão MDNA 2012, tal como a própria Madonna, nunca deixam de surpreender – são sempre originais e parecem desafiar os limites, sendo, ao mesmo tempo, elementos de entretenimento.    
Arianne Philips comenta: “Criar para Madonna e especificamente para a digressão MDNA requer definitivamente o fator WOW, dado que esta é a maior e melhor digressão de sempre. A colaboração com a Swarovski Elements cria uma magia e beleza em palco, que nos permite chegar a toda a audiência a outro nível. Milhares de cristais contribuem para o guarda-roupa glamouroso e brilhante de Madonna, da sua banda e dos seus bailarinos.”
Durante a Sticky & Sweet Tour, Madonna já tinha gostado bastante do efeito dos brilhantes nas roupas. “Quando a luz reflete sobre os cristais que estão estrategicamente colocados por dentro das peças, cria-se um impacto deslumbrante, exatamente o que queríamos que o público visse. A Swarovski Elements é um componente muito significativo para aquilo que queríamos criar para este espetáculo. O efeito cintilante dança comigo e com todos os que estão comigo em palco”, afirmou a artista.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras