Nas Bancas

Keith Urban na capa da GQ

Keith Urban na capa da GQ

D.R.

Keith Urban confessa: "Ser marido e pai é uma oportunidade fantástica"

O músico é a capa da 'GQ' australiana do próximo mês de agosto e, em entrevista à revista, falou da mulher, Nicole Kidman, e das duas filhas do casal, Sunday Rose, de quatro anos, e Faith Margaret, de 18 meses.

Redação CARAS
17 de julho de 2012, 18:42

Keith Urban, de 44 anos, é um marido e pai orgulhoso e não tem problemas em mostrá-lo. O cantor de música country está casado com Nicole Kidman há seis anos e confessa que a mulher é a sua força. "O pessimismo e a dúvida estão sempre a surgir na minha vida e tenho de afastá-los. Felizmente , a Nic é ótima a chamar-me à atençao e o nosso casamento está num ponto em que ela não precisa de dizer nada. Quando dou por mim a falar de coisas negativas, o silêncio dela cala-me", confessa o músico à GQ australiana.
O cantor é capa da revista na próxima edição de agosto e, apesar de não falar muito sobre a mulher, não esconde a emoção ao falar das filhas que tem com a atriz de 45 anos, Sunday Rose, de quatro, e Faith Margaret, de 18 meses. "Ser marido e pai é uma responsabilidade tremenda, mas também uma oportunidade fantástica. Estou sempre a tentar encontrar um equilíbrio entre a necessidade de encorajar a liberdade das miúdas e não me impor na jornada delas com a minha necessidade de pai e marido de protegê-las e guiá-las em cada passo das vidas delas", admite.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras