Nas Bancas

Sage Moonblood Stallone

Sage Moonblood Stallone

Getty Images

Sage Stallone: Causas da morte conhecidas dentro de dois meses

As autoridades precisam desse tempo para apurar todos os resultados da autópsia.

Redação CARAS
16 de julho de 2012, 12:49

Sage Moonblood Stallone, de 36 anos, foi encontrado morto em casa estasexta-feira, 13 de julho, mas as causas da tragédia continuam por esclarecer.E, de acordo com declarações das autoridades policiais à CNN, as circunstâncias em que ocorreu a tragédia só serãoconhecidas dentro de dois meses, altura em que já terão sido apurados todos osresultados da autópsia, incluindo os testes toxicológicos.
Entretanto, na imprensa norte-americana continuam as especulações em tornodesta morte. Alguns meios apontam uma overdosecomo a causa, acrescentando ainda que este levava uma vida muito solitáriae que já estaria morto há vários dias quando foi encontrado. Enquanto isso, oadvogado de Sage, George Braunstein,afasta essa possibilidade, referindo que as últimas publicações do ator erealizador na sua página do Facebookocorreram 17horas antes do corpo ser encontrado pela empregada.
Sage Stallone teria casamento marcado para este fim de semana, em Las Vegas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras