Nas Bancas

Marine Le Pen e Madonna

Marine Le Pen e Madonna

Reuters

Marine Le Pen processa Madonna por compará-la a Adolf Hitler

A cantora voltou a utilizar uma imagem com a fotografia da líder da Frente Nacional francesa com uma cruz suástica sobre a sua testa.

Redação CARAS
16 de julho de 2012, 17:56

A Frente Nacional, partido de extrema-direita francês liderado por Marine Le Pen, anunciou que na próxima semana vai apresentar um processo por difamação contra Madonna, por exibir em vários concertos um vídeo - que acompanha a música Nobody Knows Me - onde aparece uma fotografia de Marine Le Pen com uma cruz suástica desenhada na testa e uma imagem que se assemelha a Adolf Hitler.
Florian Phillippot, vice-presidente da Frente Nacional, comunicou a decisão de processar Madonna em declarações ao canal de televisão BFMTV“Não podemos aceitar este comportamento infame. Marine Le Pen defende a sua honra, mas também os sócios do partido, simpatizantes e milhões de eleitores da Frente Nacional”.
Marine Le Pen já tinha advertido, recentemente, que se a cantora voltasse a exibir o vídeo iria tomar medidas drásticas, mas Madonna voltou a projetar o mesmo no dia 14 de julho durante um concerto no Estádio de França, em Paris, o que gerou ainda mais polémica e levou a líder da Frente Nacional a cumprir a sua promessa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras