Nas Bancas

Gustavo Lima

Gustavo Lima

Getty Images

Gustavo Lima de partida para Londres para participar nos Jogos Olímpicos

Esta é a 4.ª participação consecutiva do velejador nesta competição.

16 de julho de 2012, 15:32

Gustavo Lima viaja esta segunda-feira, dia 16, para Londres/Portland para participar pela quarta vez consecutiva em Jogos Olímpicos.
Após cinco meses de preparação, e com todos os objetivos cumpridos até ao momento, o português realça o trabalho duro e limitado de tempo, que foi feito até à data. “Tive apenas cinco meses para me preparar para estes Jogos Olímpicos, na classe Laser. Ainda assim, todos os objetivos traçados foram alcançados. Qualifiquei Portugal para os Jogos, ganhei as seleções nacionais, fiquei em 22.º no Mundial e terminei em 6.º lugar no último campeonato realizado no local dos Jogos. Estou muito satisfeito com a evolução, mas apenas nos J.O. poderei realizar o nível atingido após estes duros cinco meses. Tudo farei para honrar a minha família, os meus amigos, os meus patrocinadores, Portugal e os Portugueses!..", afirmou o desportista.
A participação de Gustavo Lima na competição que anima o verão em Londres inicia-se a 30 de julho. O velejador diz-se “preparado psicologicamente para superar os seus limites” e, para isso, “conta com o apoio do seu treinador, Luís Rocha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras