Nas Bancas

David Furnish e Elton John com o filho, Zachary

David Furnish e Elton John com o filho, Zachary

Getty Images

Elton John planeia ser pai a tempo inteiro

O britânico está a pensar abandonar os palcos para se dedicar ao filho, Zachary.

Redação CARAS
16 de julho de 2012, 14:02

A 25 de dezembro de 2010,Elton John e o companheiro, David Furnish realizaram o desejo deserem pais. O bebé, Zachary,concebido através de uma barriga de aluguer, tem agora 18 meses e é a prioridadedo casal. Por isso, Elton John, de 66 anos, equaciona a possibilidade de, numfuturo próximo, deixar a música para acompanhar ao pormenor o crescimento dofilho. “Enquanto eu me sentir bem, voucontinuar a trabalhar. Mas quando o Zachary for para a escola, o caso muda defigura. Quero poder levá-lo e ir buscá-lo à escola. Não quero perder parte dasua infância”, explicou o cantor britânico em entrevista à BBC.
Elton John falou ainda da preocupação que tem relativamente à forma como ofilho vai lidar com o facto de ter dois pais e de não ter mãe. “Ele vai sofrer quando crescer e perceberque não tem mãe. Mas ele é tão feliz. Nunca vi uma criança tão realizada. E nuncavi duas pessoas tão felizes como eu e o David”, contou, referindo ainda que aumentar a famíliafaz parte dos seus planos e do companheiro: “Euadorava ter mais filhos. Quero que o Zachary tenha um irmão ou uma irmã parapoderem ir juntos para a escola e também para ter alguém com quem brincar".
Recorde-se que Elton John e David Furnish, de 49 anos, estão casados desdedezembro de 2005.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras