Nas Bancas

Sage Moonblood Stallone

Sage Moonblood Stallone

Getty Images

Sage Stallone poderia já estar morto há vários dias quando foi encontrado

O corpo do filho de Sylvester Stallone foi encontrado esta sexta-feira, 13 de julho, na sua casa em Hollywood.

Redação CARAS
15 de julho de 2012, 19:35

Dois dias depois de Sage Moonblood Stallone, filho do famosoator Sylvester Stallone, ter sido encontradomorto em casa, continuam por explicar as circunstâncias da tragédia. Contudo,de acordo com o TMZ, que cita fontesligadas à investigação, o ator e cineasta, de 36 anos, já estaria morto há trêsou quatro dias.
O alerta foi lançado pela mãe, SashaCzach, que, não conseguindo entrar em contacto com o filho, pediu a umaempregada que o procurasse para verificar se estava bem.
O tenente Andy Neiman, porta-voz dapolícia de Los Angeles, confirmou à agênciaReuters que não havia indícios de homicídio, nem de ter sido forçada aentrada na residência de Sage. A tese de suicídio também foi afastada já que,de acordo com as declarações do médico legista Ed Winter à Associated Press,não foi encontrado qualquer bilhete de despedida. Havia vários frascos demedicamentos perto do cadáver e até já foi avançada a hipótese da morte tersido provocada por uma overdose demedicamentos, mas só a autópsia, que se realiza nas próximas 48 horas, poderáprová-lo.
De referir que o advogado GeorgeBraunstein, o primeiro a confirmar a tragédia, estas informações sãofalsas, pois o ator e realizador terá publicado fotografias na sua página do Facebook apenas 17 horas antes de serencontrado morto. Além disso, descarta a hipótese de abuso de substâncias,defendendo que Sage “nem bebia”.Braunstein contraria também as diversas notícias que circulam na imprensanorte-americana que revelam que o filho de Stallone vivia isolado no seu mundo,o que, a ser verdade, explica que estivesse morto há já alguns dias antes deser encontrado.
Entre os diversos filmes em que Sage Moonblood Stallone participou destaca-se Rocky V, onde contracenou com o pai einterpretou o papel de Rocky Balboa Jr.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras