Nas Bancas

Rosa Clará apresenta os seus vestidos de noiva e dá festa de luxo em Barcelona

Depois do desfile, Rosa Clará ofereceu um jantar-concerto para 800 convidados na Sala Gótica e no pátio da secular e opulenta La Casa Llotja del Mar.

Redação CARAS
15 de julho de 2012, 13:00

A criadora catalã Rosa Clará apresentou em Barcelona a sua coleção de vestidos de noiva para 2013. Este desfile, um dos mais esperados na passerelle da Barcelona Bridal Week, não defraudou as expectativas, conseguindo inovar até na escolha dos modelos, ao colocar um homem a desfilar em vestido de noiva: Andrej Pejic, o famoso sérvio cuja beleza faz inveja a muitas mulheres. “Fiquei muito feliz por ter tido o Andrej a desfilar, porque acho que traz uma grande modernidade a um setor que bem precisa de ser inovador”, afirmou a estilista à CARAS no final. Rosa Clará ainda revelou que as noivas de 2013 vão poder contar com originalidade: “É sempre difícil inovar na criação de vestidos de noiva, mas não impossível. Para o próximo ano apostamos muito na cor e em novas linhas. Porque um vestido pode ser clássico, mas com um tecido mais arrojado consegue-se um aspeto distinto.”
Na assistência estavam caras conhecidas como o jogador de futebol do Schalke 04, Guti, com a noiva, a ex-Miss Argentina Romina Belluscio, que estão de casamento marcado para depois do verão, e Sonsoles Suárez, que se casou dois dias depois.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras