Nas Bancas

Paulo de Carvalho rodeado pela família em noite de homenagem

O cantor que os portugueses associarão sempre a “E Depois do Adeus”, uma das senhas do 25 de Abril, comemora os seus 50 anos de carreira com uma digressão a nível nacional.

Redação CARAS
15 de julho de 2012, 17:00

Paulo de Carvalho foi homenageado pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) com uma medalha de honra pelos seus 50 anos de carreira. Emo­cionado, o autor, cantor e músico agradeceu o gesto e disse que esta foi a distinção mais importante lhe que já recebeu: “Há uns anos, o Presidente da República deu-me a Medalha a Ordem da Liberdade, o que seria o prémio/reconhecimento mais importante para muita gente. O Sr. Presidente que me desculpe, mas para mim não é. Hoje este nosso encontro, esta minha/nossa casa é provavelmente o que de mais importante a este nível me sucedeu até hoje. É bom ver reconhecido o nosso trabalho, sobretudo, ao fim de 50 anos. E é bom ser reconhecido pelos meus pares pelo trabalho que faço. Estou muito contente.”
À cerimónia, no Auditório Maestro Frederico de Freitas, em Lisboa, não faltaram a mulher e os filhos do artista. “Sou uma filha babada. Tenho o maior orgulho no meu pai. Na pessoa e no cantor que ele é, não dá para dissociar uma coisa da outra. Temos um espetáculo juntos e eu, às vezes, paro a música, fico a olhar para ele e penso na sorte que tenho”, referiu Mafalda Sachetti.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras