Nas Bancas

Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula: Uma gravidez desejada e tranquila

Os dois atores, que estão juntos há cerca de cinco anos, esperam o nascimento do primeiro filho para outubro. Às 23 semanas de gravidez, Jorge e Paula ainda não sabem o sexo do bebé.

Redação CARAS
15 de julho de 2012, 12:00

Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes estão radiantes com a proximidade da chegada do seu primeiro filho, cujo nascimento está previsto para outubro. O casal ainda não sabe o sexo do bebé, mas confessa não ter preferências. “Eu quero é que corra tudo bem e que seja saudável. Tem sido uma gravidez muito tranquila e está a ser lindo observar as mudanças no corpo. É a beleza que é a gravidez. E fico contente quando ele dá pontapés, se mexe. É muito divertido. E rio-me muito. As pessoas à minha volta dizem que pareço estar sempre nas nuvens. E estou mesmo muito feliz. Já começo é a ter vontade de lhe ver a cara. Ainda por cima, já está um bebé muito grande”, contou  a atriz, no cocktail do quinto aniversário da associação Make-a-Wish, no Sky Bar do Hotel Tivoli, em Lisboa.
Em tom de brincadeira, Jorge disse que também se sente grávi­do: “Já engordei 3kg, acho que isso quer dizer alguma coisa. Mas faz parte, quando duas pessoas vivem a maternidade de forma intensa, acabam por se contagiar e têm os mesmos sintomas.” O ator adiantou que quer estar presente quando o filho nascer:“Tenho mimado muito a Paula e quero assistir ao parto, não sei é se vou conseguir! Tenho medo de desmaiar ou cair para o lado...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras