Nas Bancas

Mico da Câmara Pereira junta amigos e família em concerto

Para celebrar os seus 25 anos de carreira, o músico juntou amigos e familiares num espetáculo no Cinema São Jorge, em Lisboa, no passado dia 23 de junho. Num concerto informal e bem disposto, Mico foi contando as histórias das canções que interpretou com a ajuda dos irmãos que subiram também ao palco.

Redação CARAS
15 de julho de 2012, 16:51

Mico da Câmara Pereira subiu ao palco do Cinema São Jorge, em Lisboa, para celebrar junto de amigos e familiares os 25 anos de carreira. “Foi uma maneira de juntar os amigos e fazer uma festa. Correu tudo muito bem e estou satisfeito. Estes 25 anos passaram a correr. Quando fazemos aquilo de que gostamos, o tempo passa depressa. E eu, felizmente, tenho essa bênção, independentemente dos altos e baixos, e não há dinheiro nenhum no mundo que pague”, afirmou o músico.
Um dos momentos altos da noite aconteceu quando Mico cantou três músicas para a sua mulher, Joana de Sousa Cardoso, a quem carinhosamente chamou a sua “musa inspiradora desde há dez anos”. A arquiteta ficou emocionada: “Foi maravilhoso. Estou na vida do Mico há dez anos e tem sido maravilhoso. Todas as relações têm altos e baixos e eu estaria a mentir se dissesse que a minha é perfeita. Não há relações perfeitas. O que até é bom para apimentar a coisa. E nós damo-nos bastante bem, gostamos muito um do outro e isso é o que interessa. Portanto, têm sido dez ótimos anos.”
Durante o espetáculo, informal e bem disposto, Mico explicou o seu reportório e as histórias que estão por detrás de cada tema. E ao seu lado, para as contar, teve a companhia dos irmãos, Gonçalo, Francisca e Nuno da Câmara Pereira, entre outros convidados. “Já fizemos vários espetáculos juntos, mas há uns anos que não estávamos os três no mesmo palco e achei que hoje isso fazia sentido. Foi um momento muito especial. Estas são oportunidades na vida que uma pessoa não pode perder, juntar a família e os amigos, fazer uma festa... tudo o que seja motivo para juntar e partilhar momentos bonitos com as pessoas de quem gostamos é de aproveitar”, justificou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras