Nas Bancas

João Vieira Pinto promove reunião familiar

O diretor da Federação Portuguesa de Futebol com os filhos, João, de seis anos, Diogo, de 22 meses, e Tiago, de 23 anos, com a mulher deste, Bárbara, e o filho de ambos, Santiago, que completou recentemente dois anos.

Redação CARAS
15 de julho de 2012, 14:00

Após uma ausência de maisde um mês, durante a qual acompanhou a seleção no Euro 2012, João Vieira Pinto vai aproveitar asférias para pôr em dia as conversas e as brincadeiras com os filhos, tal comoaconteceu no dia em que a CARAS o encontrou a almoçar num restaurante lisboetaà beira-rio.
– Como diz o seu filho Tiago, não era esperado tão cedo...
João Vieira Pinto – Eu já os tinha avisado para essa possibilida­de masenfim, aconteceu, e assim que cheguei a minha grande preocupação foireunirmo-nos. Como a minha mulher está a trabalhar em Lisboa [Marisa Cruz estavaa gravar o programa Não há Bela sem João, que co-apresenta ao lado de JoãoPaulo Rodrigues, um dos vencedores de A Tua Cara Não me É Estranha],aproveitei para ficar cá até segunda-feira, uma vez que o meu filho, a minhanora e os meus netos também estavam cá. Falta apenas a minha filha, que está atrabalhar na República Dominicana, onde também não deve estar mal... [risos
– A trabalhar?
– Sim, como comissária de bordo.
– É engraçado vê-los todos juntos...
– É muito bom vê-los, brincam juntos, dão-se todos bem, felizmente. Agora sãotantas crianças que tenho de passar a fazer a contagem antes de irmos embora,para ver se não falta ninguém! [risos]
– Os seus filhos já parecem gostar de jogar à bola...
– Gostam. Só agora é que o João e o Diogo se estão a inteirar do que é ofutebol e do que foi o mundo do pai e do irmão. Com a ajuda da Playstation edos jogos de Portugal, que já têm ido ver, começam a interessar-se mais.
– Têm os dois T-shirts da Seleção Nacional...
– Sim, comprei-as durante a primeira fase do Campeonato da Europa e, assim quecheguei, a primeira coisa que fizeram foi vesti-las!
– Já têm planos para as férias?
– Eu entro agora de férias mas como a minha mulher começou agora a trabalhar,não vamos ter muitos dias seguidos, vamos ter férias intercaladas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras