Nas Bancas

Sylvester Stallone

Sylvester Stallone

Getty Images

Sylvester Stallone recorda o filho

O ator está desolado com a morte do filho.

Redação CARAS
14 de julho de 2012, 15:01

“O Sage era um jovem extraordinário e muitotalentoso, sentiremos para sempre a sua falta.” Foi desta forma emocionada que Sylvester Stallone reagiu, emdeclarações à estação de televisão NBC,à morte do filho Sage Moonblood Stallone.

Sage Moonblood Stallone, de 36anos, foi encontrado morto na sua casa de Hollywood, confirmou o seu advogado, George Braunstein, ao diário The New York Post. Ainda não sãoconhecidas as causas da morte do filho do SylvesterStallone, mas o seu representante legal explicou que Sage,também ator, era uma pessoa cheia de vida e “nada deprimido”.“Estava a planear casar-se. Estou devastado.Era uma pessoa maravilhosa, um tipo incrível. É uma tragédia. Ele era um jovemtalentoso, muito bom cineasta e uma pessoa adorável”, recordou. "Não sabemos detalhes, mas deve ter sidoalgum acidente trágico. Ele estava cheio de vida e a trabalhar emprojetos", acrescentou.
Contudo, existem contradições na forma como o filho de Stallone foi encontradomorto em casa. O tenente Andy Neiman,porta-voz da polícia de Los Angeles, explicou que as autoridades se deslocaramao local depois de terem recebido diversas chamadas a pedir que fosseaveriguado o paradeiro de Sage. Já o advogado George Braunstein disse à agênciaReuters que o corpo do ator ecineasta foi encontrado por uma empregada.
Enquanto isso, o sitenorte-americano TMZ, que cita fontes não identificadas, garante que a morte sedeveu a uma overdose de medicamentos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras