Nas Bancas

Sofia Aparício: "Não faço nada para chocar ninguém ou dar nas vistas"

A atriz e ex-manequim partilhou o palco com Rui de Luna para declamar alguns poemas. Sofia estava sem o dente de ouro que tanto tem dado que falar na imprensa e nas redes sociais.

Redação CARAS
14 de julho de 2012, 15:00

Depois de ter surgido com um dente de ouro que muito deu que falar na imprensa e foi até satirizado nas redes sociais, a ex-manequim e atriz Sofia Aparício participou no espetáculo Rui de Luna em Concerto Alma Lusitana, nas Ruínas do Convento do Carmo, sem esse acessório.
Absolutamente tranquila em relação à polémica, Sofia explicou porque decidiu usar aquele dente: “É um  acessório que se aplica e que uso ou não consoante me apetece. Não sei porque perdem tanto tempo a falar disso... Todas as pessoas têm direito à sua opinião e respeito isso, mas eu também tenho direito a ser como sou. Nunca pertenci a nenhum rebanho, não tenciono pertencer e não faço nada para chocar ninguém ou para dar nas vistas.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras