Nas Bancas

Nuno Markl revê-se no filho, Pedro

“Tal como eu, ele tem uma certa tendência para o desastre”, afirma o humorista.

Marta Mesquita
14 de julho de 2012, 11:00

Nuno Markl e Ana Galvão levaram o filho, Pedro, de três anos, à apresentação da nova gama Lego Friends, no Racket Centre, em Lisboa, onde o humorista falou da sua relação com o filho: “Tal como eu, ele tem uma certa tendência para o desastre. Ainda hoje chocou contra uma árvore, que é uma coisa que me poderia acontecer facilmente. Adoramos brincar os dois e para isso basta andarmos a correr um atrás do outro.”
Apesar de ser a única mulher da casa, Ana Galvão garante que não lhe é difícil entrar no mundo das brincadeiras do filho: “É giro brincar com ele e ver quem tem mais força para levantar qualquer coisa, por exemplo. Mas como ele ainda só tem três anos e ainda não diferencia muito bem o que são brincadeiras de meninos e de meninas, ainda me pede para lhe pintar as unhas, porque faz as coisas por imitação. Vamos ver como é que me aguento quando ele começar a ter só brincadeiras de rapazes.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras