Nas Bancas

Nos bastidores de uma produção com José Fidalgo

O ator treinou durante cinco meses para ficar em forma para esta sessão de fotos.

14 de julho de 2012, 18:00

Já tinha sido capa da edição número 100 da Men’s Health, mas não resistiu ao segundo convite do diretor, Pedro Lucas, para posar novamente para aquela revista masculina. Desta vez, no entanto, José Fidalgo propôs uma capa com o filho, Lourenço, de dois anos, nascido do seu casamento com Fernanda Marinho. Levou-o para a sessão fotográfica e Lourenço divertiu-se e imitou todos os exercícios físicos que o pai fez, mas o resultado acabou por não ser o esperado. “Embora tenhamos algumas fotos boas, não conseguimos captar ‘a’ foto. Trabalhar com crianças é assim mesmo e o meu filho naquele dia não estava lá muito virado para as fotos. Paciência!”, revela o ator, que treinou exaustivamente durante cinco meses para estar em excelente forma para estas imagens.
À Men’s Health, José Fidalgo disse ainda que incentiva o filho a praticar atividades físicas: “Tenho a noção de que tudo tem de ser atraído pela diversão. Mas tudo começou com o talento nato que ele tem para o desporto, nomeadamente o futebol, ténis e musculação.” O ator confessa também que por vezes tem de abdicar de algum tempo em família para aceitar determinados desafios profissionais: “Tenho a sorte de ter o apoio incondicional da minha mulher, o que é muito importante para a relação que temos com o nosso filho. Explicar as constantes saídas de casa e a necessidade de passar tantos dias sem ver o pai, não é nada fácil (...), confesso que é cada vez mais complicado estar longe do meu filho, assim como sei o que é para eles estar longe do pai e do marido.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras