Nas Bancas

Vera Wang e Arthur Becker

Vera Wang e Arthur Becker

Getty Images

Vera Wang e Arthur Becker separam-se ao fim de 23 anos

A estilista e o marido têm duas filhas, Cecilia, de 22 anos, e Josephine, de 19.

Redação CARAS
12 de julho de 2012, 16:55

Vera Wang e o marido, Arthur Becker terminaram o casamento de 23 anos, confirmou ontem, dia 11 de julho, Mario Grauso, presidente da empresa da estilista. "A Vera Wang e o Arthur Becker decidiram, mutuamente e de forma amigável, separar-se", afirmou. "Eles continuam a ser pais dedicados das suas filhas", acrescentou. A designer e o marido são pais de Cecilia, de 22 anos, e Josephine, de 19.
Apesar de separados, Vera Wang e o marido deverão continuar a trabalhar juntos na empresa da criadora que, apesar de ser famosa sobretudo pelos seus vestidos de noiva é dona de um vasto império no mundo da moda que incluiu vestidos de alta costura, joias, perfumes, óculos, sapatos e produtos para a casa.
Arthur Becker ajudou a estilista a transformar uma loja de vestidos de noiva em Nova Iorque num império mundial de milhões de dólares.
Vera Wang foi a criadora dos vestidos de noiva de várias figuras públicas como Chelsea Clinton, Ivanka Trump, Victoria Beckham, Jennifer Garner, Sharon Stone, Sarah Michelle Gellar, Kate Hudson e Kim Kardashian.
Joana Pinto da Costa, filha do presidente do Futebol Clube do Porto, também usou um vestido de Vera Wang para se casar com Filipe Pires. A cerimónia decorreu no Porto, no passado dia sete de julho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras