Nas Bancas

Rolling Stones: 50 anos de rock'n'roll

A banda de Mick Jagger deu o seu primeiro concerto a 12 de julho de 1962.

Redação CARAS
12 de julho de 2012, 17:49

Foi no The Marquee Club em Londres, que os Rolling Stones deram o seu primeiro concerto. Era o dia 12 de julho de 1962. Hoje, cinquenta anos depois, a banda inglesa continua a dar concertos e a ser um dos maiores nomes do Rock'n'Roll, apesar de, da formação original, só restarem dois membros: Mick Jagger, vocalista e Keith Richards, guitarrista, os mais emblemáticos e, por vezes, polémicos membros da banda.
Para comemorar este marco na vida da banda, os atuais membros, Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts posaram para uma fotografia à porta do The Marquee Club. Além disso, vai ser inaugurada uma exposição fotográfica, publicado o livro The Rolling Stones 50, e é apresentada uma nova versão do logótipo da banda. Ainda este ano deverá sair um documentário sobre a banda e espera-se um grande concerto comemorativo.
Os Rolling Stones são os resposnsáveis por êxitos como, (I Can´t Get No) Satisfaction, Wild Horses, Angie, Ruby Tuesday, Brown Sugar ou It's Only Rock'n'Roll' (But I like It).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras