Nas Bancas

Kidman Katie.jpg

Getty Images

Nicole Kidman ajudou Katie Holmes durante o divórcio de Tom Cruise

Segundo a 'Us Magazine', Katie Holmes contou com o apoio de Nicole Kidman, que se divorciou do ator em 2001.

Redação CARAS
12 de julho de 2012, 12:47

Nicole Kidman divorciou-se de Tom Cruise em 2001, depois de 11 anos de casamento, e de terem adotado Isabella e Connor, agora com 19 e 17 anos, respetivamente. Por isso, a atriz sabe o que Katie Holmes está a passar. A também atriz pediu o divórcio ao ator, de 50 anos, há quase duas semanas e, de acordo com a Us Magazine, terá contado com o apoio de Nicole Kidman, de 45 anos.
"Elas têm falado nas úlitmas semanas.  Nicole tem-lhe dado bastante apoio e dito que também já passou por isso e que ela tem de se aguentar", conta uma fonte à revista que acrescenta que a amizade entre as duas atrizes não é recente.
"A Nicole tem sido uma amiga privada da Katie e há muitas pessoas que não sabem dessa amizade", acrescenta. A publicação conta ainda que Katie Holmes, de 33 anos, pediu conselhos a Nicole Kidman na altura em que decidiu pôr fim ao casamento de cinco anos e meio com a estrela da saga Missão Impossível. "A Nicole ofereceu-lhe [a Katie Holmes] ajuda e apoio", conta a fonte.
Recorde-se que Katie Holmes e Tom Cruise tem uma filha de seis anos, Suri, que ficará a viver com a mãe, em Nova Iorque. O casal de atores chegou a um acordo sobre a custódia da filha no início desta semana, apesar de não terem sido divulgados nenhuns pormenores acerca da divisão dos bens e da fortuna do casal.
Nicole Kidman casou-se com Keith Urban a 25 de junho de 2006, em Sydney. O casal tem duas filhas: Sunday Rose, de quatro anos, e Faith Margaret, de 18 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras