Nas Bancas

Mulher do herdeiro da Tetra Pak encontrada morta em casa

A morte de Eva Rausing está a ser investigada pela polícia britânica, que suspeita que tenha ocorrido uma semana antes de o corpo ter sido encontrado em casa do casal, em Londres.

Redação CARAS
12 de julho de 2012, 12:34

Eva Rausing, mulher do herdeiro da Tetra Pak, Hans Rausing, foi encontrada morta em casa, no bairro londrino de Belgravia, esta terça-feira, dia 10. Eva, de 48 anos, considerada uma das mulheres mais ricas do Reino Unido, terá morrido devido a uma overdose de drogas.
De acordo com o jornal Guardian, Hans Rausing, de 49 anos, foi detido no sul de Londres na passada segunda-feira, dia 9, depois de ter sido apanhado a conduzir de forma irregular, alegadamente na posse de drogas. Rausing foi levado para o Hospital Maudsley e internado pouco tempo após ter sido encontrado o corpo da sua mulher. O empresário será interrogado pelas autoridades para apurar os factos.
O caso está a ser investigado pela polícia britânica, já que se pretende saber quanto tempo o corpo de Eva esteve em casa antes de ser encontrado pelas autoridades. Após a realização da autópsia, foram efetuados mais exames na morgue de Westminster, pois os primeiros testes foram inconclusivos.
Os pais de Eva Rausing demonstraram a sua “profunda tristeza” pela morte da filha através de um comunicado, onde a descrevem como “uma esposa delicada ao longo de 20 anos e mãe de quatro crianças maravilhosas e muito amadas”. Na mensagem, os pais sublinharam ainda as acções humanitárias da filha, que “apoiou um grande número de causas, não só financeiramente como com a sua experiência pessoal”.  
A vida de Eva e Hans ficou marcada pelo consumo de drogas e, segundo o DailyMail, nos últimos tempos o casal tinha-se afastado dos amigos e usava apenas parte da enorme mansão que parecia um "antro de droga". "Eles não conseguiam tomar conta deles nem da casa. Usavam apenas dois quartos e a casa estava uma confusão, nem parecia que eles eram milionários. É muito triste e mostra os feitos das drogas", conta um amigo que alegadamente visitou a casa recentemente.
O empresário e a mulher conheceram-se há 20 anos numa clínica de reabilitação nos Estados Unidos e têm quatro filhos. A fortuna do casal, herdeiro da empresa Tetra Pak, que cria embalagens de leite e sumo para todo o mundo, está avaliada em 7000 milhões de euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras