Nas Bancas

Maria Cole

Maria Cole

DR

Morreu Maria Cole

A viúva de Nat "King" Cole morreu na passada terça-feira, dia 10, aos 89 anos, vítima de cancro.

Redação CARAS
12 de julho de 2012, 16:20

Maria Cole, viúva do artista de jazz Nat "King" Cole e mãe de Natalie Cole, morreu na passada terça-feira, em Boca Raton, na Florida, após uma curta batalha contra o cancro.
Natalie e os seus irmãos, Timolin e Casey Cole, divulgaram a notícia através de um comunicado. “Ela demonstrava elegância, classe e tudo o que era definido numa verdadeira mulher. Somos abençoados e privilegiados por termos herdado o legado que ela deixou para trás com o nosso pai. Ela morreu como viveu, com muita força, coragem e dignidade, rodeada pela sua família”, pode ler-se no comunicado.   
Além dos três filhos, Natalie, Timolin e Casey, Maria deixa uma irmã, dois genros e seis netos. Em vez de flores, a família pediu aos fãs para fazerem doações para a fundação Nat King Cole Generation Hope.
Maria Cole nasceu em Boston e mudou-se para a Carolina do Norte para viver com um tio após a morte da sua mãe, durante o parto. A dupla Maria e Nat "King" Cole deu voz aos êxitos Unforgettable, Nature Boy, Monalisa e Ramblin Rose. Os dois cantores conheceram-se num clube em Nova Iorque e casaram em 1948.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras