Nas Bancas

Marta Cruz fotografada para a CARAS na sua casa de Fortaleza, no Brasil

Marta Cruz fotografada para a CARAS na sua casa de Fortaleza, no Brasil

Eve Mendes

Marta Cruz fala pela primeira vez sobre a gravidez

A filha de Carlos Cruz assume que não foi um bebé planeado e fala da sua reconciliação com o jogador de futebol de praia.

Natalina de Almeida
12 de julho de 2012, 17:49

Na sua casa, em Fortaleza, onde aguarda com ansiedade o nascimento da segunda filha, Marta Cruz, de 27 anos, fala pela primeira vez sobre esta gravidez não planeada e conta a verdade sobre a relação com o jogador da seleção portuguesa de futebol de praia, Madjer, de 35 anos. Uma relação que foi tornada pública no final de 2011, mas sofreu uma rutura inesperada logo depois de a ex-modelo e o jogador descobrirem que iam ser pais.
Marta e Madjer reconciliaram-se e vivem agora uma relação feliz, centrada no nascimento da filha.
- Muito se tem especulado sobre esta gravidez. Foi planeada?

Marta Cruz - Muito se especula e pouco se acerta, ou melhor, muito se fala e pouco se diz e por isso mesmo aceito o convite da CARAS para falar pela primeira vez sobre a minha gravidez. Esta gravidez não foi planeada , porém, foi um motivo de grande felicidade para toda a família e amigos.
- Quando descobriu que estava grávida o que é que sentiu?

- Um misto de emoções: felicidade extrema, receio, ansiedade, nervosismo, dúvidas... Como já estive grávida uma vez, pensei que já sabia como era, mas agora posso dizer que parece sempre a primeira vez. Mas claro que, independentemente de todos os outros sentimentos, a felicidade de ser abençoada com mais uma criança foi o sentimento predominante.
LEIA A ENTREVISTA EXCLUSIVA NA CARAS DESTA SEMANA

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras