Nas Bancas

Eusébio

Eusébio

Getty Images

Eusébio deverá ter alta esta quarta-feira

O Pantera Negra sofreu um AVC durante a participação da seleção nacional no Euro 2012.

Lusa
11 de julho de 2012, 10:13

Eusébio terá alta hospitalar na quarta-feira, desde que o seu estado de saúde continue a evoluir favoravelmente e seja assegurado pela família que prosseguirá em casa os tratamentos de fisioterapia, informou hoje o Hospital da Luz.
“Eusébio terá alta ao fim da manhã, caso o seu estado de saúde continue a evoluir favoravelmente e desde que seja salvaguardada a continuação dos tratamentos de fisioterapia”, disse à Agência Lusa o diretor de comunicação, João Paulo Gama, para quem o “pantera negra” terá de prosseguir fora do hospital “o processo de reabilitação física”, tendo em conta “a crise vascular” de que foi acometido.
De resto, segundo a mesma fonte, o Hospital da Luz continuará a acompanhar a antiga glória do Benfica e da seleção nacional “quer do ponto de vista clínico e medicamentoso” quer no que à sua reabilitação física diz respeito quando regressar ao círculo familiar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras