Nas Bancas

As fotos exclusivas das férias de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk em Saint-Tropez

Depois desta pausa na Riviera Francesa, o futebolista e a manequim russa rumaram à Tailândia, onde estão a desfrutar de uns dias num 'resort' de luxo nas ilhas Phuket.

Redação CARAS
11 de julho de 2012, 12:31

CristianoRonaldo não gosta deperder e disse-o com todas as letras numa entrevista que deu ao programa AltaDefinição, da SIC, dias antes de partir com a Seleção Nacional rumo àPolónia e à Ucrânia para disputar o Euro 2012. Por isso mesmo, para o capitãoda equipa das Quinas – que marcou três golos neste campeonato –, a derrota, nospenáltis, frente à Espanha, que viria a sagrar-se campeã, teve, sem dúvida, umsabor muito amargo. Mas nem isso lhe estragou a disposição para as merecidasférias que está a gozar na companhia da namorada, a top-model IrinaShayk, com a qual diz formar “um casal feliz”.
Juntos há dois anos, o craque português, de 27 anos, e a modelo russa, de 26,escolheram a cosmopolita e sempre agitada St. Tropez, na Riviera Francesa, parapassarem uns dias a banhos, na companhia de alguns amigos e do irmão deCristiano, Hugo Aveiro.
E foi precisamente quando brincavam descontraidamente na água que foramdescobertos por um paparazzo. Quanto a este, quando percebeu que tinha àsua frente um dos casais mais mediáticos da atualidade, não resistiu a‘disparar’ a ritmo acelerado.
E por isso mesmo é que pode­mos agora testemunhar que entre Irina e o avançadodo Real Madrid tudo está a correr às mil maravilhas, e que o facto de ela nãoter assistido ao vivo a um único jogo do Euro – ao contrário da jornalistaespanhola Sara Carbonero, que assistiu aos jogos todos do namorado, oguarda-redes Iker Casillas, pois estava a fazer a cobertura do Euro paraa Telecinco – não indispôs minimamente Ronaldo, que ao Alta Definiçãofrisara: “Lido bem com a exposição da minha namorada. Ela tem o seu mundo, asua vida, como eu tenho a minha. Eu não vou mudar a minha maneira de ser, assimcomo ela não vai mudar a dela. É por isso que nos damos bem e que somos umcasal tão feliz”.
Recorde-se que a imprensa internacional não deixou de destacar que, enquantoPortugal e Espanha disputavam a meia-final, Irina assistia, em Madrid, aolançamento da nova coleção de joias da Morelatto, de que é embaixadora.Confrontada com essa ausência, a jovem russa, que se diz incapaz de “estarcom um homem por dinheiro”, lembrou que tem de ser “muito inteligente eforte para alcançar êxito”. Ou seja, que não pode recusar trabalhos para irver o namorado jogar. Já o facto de ter ficado de costas para o ecrã giganteinstalado no salão do hotel madrileno onde decorreu a apresentação das ditasjoias, esse não tem grande explicação...

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras