Nas Bancas

Usher

Usher

Getty Images

Amigo de Usher sob investigação após acidente do enteado

Jeffrey S. Hubbard estava a manusear o jet ski quando Kyle Glover teve o acidente.

Redação CARAS
11 de julho de 2012, 17:23

Cinco dias após o acidente que vitimou Kyle Glover, filho de Tameka Foster, ex-mulher de Usher, foi aberta uma investigação para apurar os factos. De acordo com a ABC News, Jeffrey S. Hubbard, de 38 anos, amigo do cantor, estava a manusear o jet ski no momento em que este colidiu com Kyle, de 11 anos. “O acidente está sob investigação e Hubbard está a ser investigado enquanto operador do equipamento”, afirmou Mike Burgamy, sargento do Departamento de Recursos Naturais da Georgia.
Kyle Glover estava apoiado numa boia no rio Lanier, em Atlantic, com uma rapariga de 15 anos, cuja identificação não foi revelada. Após o acidente, os dois foram levados para o centro de saúde infantil de Atlanta, em Egleston. Kyle foi atingido na cabeça e encontra-se em morte cerebral, enquanto a segunda vítima ficou com um braço partido e um corte na cabeça. “Um suporte flutuante estava a puxar os dois adolescentes na boia e quando o jet ski passou por cima deles”, explicou Burgamy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras