Nas Bancas

Tom Cruise e Katie Holmes.jpg

DR

Tom Cruise e Katie Holmes chegam a acordo

A atriz irá ficar com a custódia da filha do casal, Suri, de seis anos.

Redação CARAS
10 de julho de 2012, 11:47

Menos de duas semanas depois de Katie Holmes, de 33 anos, ter apresentado os papéis do divórcio, a atriz e Tom Cruise, de 50, chegaram a acordo. A filha do casal, Suri, de seis anos, irá ficar com a mãe, apesar do pai ter direito a muitas visitas. Katie vai ficar a viver em Nova Iorque, onde está previsto que Suri vá para a escola no outono.
A informação foi avançada pela revista People, que divulga os comunicados dos advogados de Tom Cruise e de Katie Holmes. "O caso está resolvido e o acordo está assinado. Estamos felizes pela Katie e pela sua familia e entusiasmados por ver como ela embarca neste novo capítulo da sua vida. (...) Agradecemos aos advogados do Tom pelo profissionalismo e diligência que ajudaram a que chegássemos rapidamente a uma solução", pode ler-se no comunicado de Jonathan Wolfe, advogado da atriz.  Dennis Wasser, advogado do ator, escreveu: "Todos os advogados e ambas as partes estão felizes que o assunto esteja resolvido, chegámos a um acordo e desejamos tudo de bom para todos."
O casal de atores salientou, mais uma vez em comunicado, que a filha é a sua principal preocupação: "Estamos comprometidos a trabalhar juntos enquanto pais tendo em conta o que é melhor para a nossa filha, Suri. Queremos manter privados os assuntos que digam respeito à nossa familia e expressar o respeito que temos pela entrega às crenças de cada um e apoiarmo-nos mutuamente enquanto pais".
Uma fonte revela ainda à revista que nenhum dos dois atores queria "ver a sua família arrastada pela lama" e  nem "que isto fosse tratado em público". "Eles amam a filha e o Tom acha que ela devia ficar com a mãe", acrescenta.
Não foram revelados mais pormenores do acordo entre as duas estrelas.
Recorde-se que o casal de atores assumiu a relação em abril de 2005 e um mês e meio depois o ator pediu a então namorada em casamento. Em outubro desse mesmo ano foi anunciada a chegada do primeiro filho em comum, Suri, cujo nascimento aconteceu a 18 de abril de 2006. E, a 18 de novembro, Katie e Tom oficializaram a sua relação numa cerimónia marcada pelas regras da Cientologia, perante o olhar atento de convidados famosos como Jennifer Lopez, Victoria Beckham, Marc Anthony e Jim Carrey, entre muitos outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras