Nas Bancas

Jessica Biel fala de Justin Timberlake

A atriz e o músico estão noivos desde dezembro do ano passado.

Redação CARAS
10 de julho de 2012, 18:26

São um casal discreto e preferem manter a sua vida pessoal privada, mas Jessica Biel falou da relação com Justin Timberlake durante uma entrevista para a In Style.
A atriz, de 30 anos, revelou que o cantor, de 31, escolheu o anel de noivado sem qualquer ajuda sua. "Não tive nada a dizer sobre o anel! Ele tem muita certeza nas suas escolhas e bom olho para o design. E vou ser honesta, ele tem melhor gosto do que eu", confessou Jessica Biel àquela revista. "Quando me visto de manhã vou ter com ele, ele olha para mim abana a cabeça e escolhe outra coisa. É hilariante", acrescenta a atriz.
Jessica Biel afirma ainda que o segredo para uma relação feliz é "não dar importância às pequenas coisas" e que é importante ter alguém que a inspire a seu lado. "Tenho de ter um companheiro que seja querido e divertido, alguém que me inspire. E tem de ser boa pessoa", admite.
Para a atriz é fundamental ter tempo para a relação. No entanto, com as carreiras de cada um isso nem sempre é fácil. "Eu e o Justin temos uma regra que é a de não passarmos um determinado tempo sem o outro, mas isso nem sempre resulta. Mas quero fazer escolhas inteligentes para a relação", conta Jessica Biel que tem no casamento dos pais um bom exemplo."Uma das coisas mais importantes que aprendi com os meus pais é que temos de pôr a relação em primeiro lugar. Temos de arranjar tempo para o nosso companheiro", diz.
Recorde-se que os dois artistas começaram a namorar em 2007. Depois de uma breve separação durante o ano passado, os dois reconciliaram-se e ficaram noivos em dezembro. Os rumores dizem que o casamento deverá acontecer este verão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras