Nas Bancas

Boa disposição no funeral de Nora Ephron

A realizadora morreu no passado dia 26 de junho, mas deixou indicações para o seu funeral e quis que fosse uma cerimónia alegre.

Redação CARAS
10 de julho de 2012, 16:05

Nora Ephron morreu aos 71 anos, vítima de leucemia. Mas a realizadora quis estar à frente do seu próprio funeral e organizou a cerimónia fúnebre antes de morrer, deixando instruções claras à família e a alguns amigos como Tom Hanks, Meg Ryan, Steven Spielberg e Steve Martin.
O seu filho Jacob Bernstein falou sobre a mãe e disse às pessoas que também queriam falar acerca da realizadora para "não terem medo de ser engraçadas".
Este não foi um funeral tradicional, uma vez que o ambiente de descontração foi proporcionado pelas várias anedotas contadas durante a missa, distribuídas receitas e feitas várias referências gastronómicas, uma paixão da realizadora de Julie & Julia, um filme sobre a arte da cozinha francesa protagonizado por Meryl Streep.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras