Nas Bancas

Adele

Adele

Reuters

Adele está grávida de sete meses

De acordo com a revista britânica 'Heat', o primeiro filho da cantora com o namorado, Simon Konecki, nasce em setembro.

Redação CARAS
10 de julho de 2012, 15:55

Foi apenas no fim do passado mês de junho que Adele confirmou que estava grávida, através do seu site oficial. Mas agora a revista Heat revela que a cantora está grávida de sete meses e que o bebé deverá nascer já em setembro.
Uma fonte revelou à publicação: "A Adele tem saído pouco de casa nestes últimos tempos, por isso conseguiu manter isto privado até agora. Ela deixou de fazer exercício há alguns meses, e, desde então, tem estado concentrada no bebé". A revista britânica salienta ainda que a cantora evitou voar de Inglaterra para os Estados Unidos para estar presente na cerimónia de entrega dos prémios Billboard, em maio, apesar de ter sido distinguida com 12 galardões. E, ainda no mesmo mês, Adele esteve nos prémios Ivor Novello para os quais escolheu usar um vestido preto, comprido e bastante largo. A cantora chegou mais tarde à cerimónia e, ao contrário do que é habitual,  recusou falar com os jornalistas e posar para as fotografias.
Adele, de 23 anos, e Simon Konecki, de 36, começaram a ser vistos juntos em clima de grande cumplicidade no início deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras