Nas Bancas

Demi Moore com a filha mais velha, Rumer Willis

Demi Moore com a filha mais velha, Rumer Willis

Getty Images

Demi Moore rejeitada pelas filhas

Desde que se divorciou de Ashton Kutcher que a atriz atravessa uma crise emocional.

Redação CARAS
9 de julho de 2012, 18:57

Rumer, de 23 anos, Scout, de 20, e Tallulah, de 18, parecem ter-se afastado da mãe. O jornal diário Daily Mail avança que as frequentes crises da atriz, mais frequentes desde que se divorciou de Ashton Kutcher, fizeram com que as filhas, que no início a apoiaram, agora queiram distância dos problemas da protagonista de Ghost.
Uma depressão violenta, perda de peso drástica, dependência de álcool e drogas levaram Demi Moore a um internamento numa clínica de reabilitação. A atriz melhorou o estado de saúde em geral, mas está longe de estar curada e a harmonia familiar acabou por se ressentir. Exaustas de todos os problemas da mãe, as três filhas afastaram-se da artista, aproximaram-se do pai, Bruce Willis e continuaram a conviver com Ashton Kutcher o que, segundo o Daily Mail, perturba ainda mais Demi Moore.
A atriz norte-americana anunciou em novembro passado que ia divorciar-se de Ashton Kutcher, com quem esteve casada seis anos. A suposta infidelidade do ator, que agora é apontado como namorado de Mila Kunis, será a principal razão da rutura do casal e dos problemas de Demi Moore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras