Nas Bancas

Mia Rose garante que o irmão vai ficar totalmente recuperado do acidente

Ao lado do namorado, José Ferreira, a cantora disse-nos que o apoio dele tem sido fundamental nesta fase que a levou a interromper a carreira para estar sempre junto do irmão e acompanhar a sua recuperação.

Redação CARAS
8 de julho de 2012, 12:00

Depois de ter vivido dias de angústia após o aparatoso acidente que o seu irmão, Henrique Rosa, sofreu no passado dia 14 de maio, perto de Marbella, Espanha, e no qual morreu o condutor, Mia Rose está agora mais tranquila. Isto porque, conforme contou à CARAS, durante o Sumol Summer Fest, na Ericeira, Henrique está a recuperar e não terá qualquer das sequelas que inicialmente se temiam, como cegueira ou paralisia: “O meu irmão vai recuperar a cem por cento até ao final do ano, sem qualquer tipo de limitação física. É um assunto sobre o qual ainda não me sinto muito confortável a falar, pois foi realmente muito doloroso... Estou mesmo muito feliz por ele estar bem, foi um milagre ter sobrevivido nas condições em que se deu o acidente! Graças a Deus ainda tenho a minha alma gémea comigo!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras