Nas Bancas

Vítor Baía revela o seu lado solidário

O ex-futebolista é o convidado de Paulo Sousa Costa na rubrica 'Faça Como Eu', do programa 'Mais Mulher', do próximo dia 9 de julho, e mostra como gosta de ajudar os mais novos.

Redacção CARAS
7 de julho de 2012, 13:10

Paulo Sousa Costa entrevistou Vítor Baía para a rubrica Faça Como Eu, do programa Mais Mulher da SIC Mulher, onde uma figura pública é convidada, quinzenalmente, a fazer algo pela sociedade.
Padrinho da Obra do Frei Gil há oito anos, o ex-futebolista visitou a associação, cuja casa ajudou a construir, e foi recebido com entusiasmo pelas 35 crianças residentes.
Faço questão de convidar pessoas que tenham obra feita a nível da solidariedade. O Vítor é um exemplo mundial enquanto futebolista, e ainda maior quando, depois de terminar a carreira desportiva, abraça uma causa como esta”, explicou Paulo Sousa Costa que, reafirma: “Não precisamos de super poderes para sermos super homens. O Vítor é um super homem para as crianças e usa o poder que tem para as ajudar.”
Familiarizado com os miúdos, que se mostraram muito à-vontade na sua presença, Vítor Baía explicou a relação que tem com a Obra do Frei Gil: “Faço questão de acompanhar a vida escolar, desportiva e social de todos e estar presente nos momentos mais importantes da vida destes miúdos.” Rodeado de pequenos jogadores de futebol, equipados pela Fundação Vítor Baía, o empresário deu, tal como Paulo Sousa Costa, uns toques na bola, dividindo-se entre a baliza e a linha da frente.
Um exemplo de solidariedade que o ex-jogador faz questão de partilhar com os filhos mais velhos. “O Diogo e a Beatriz costumam fazer as visitas comigo. Estes valores fazem parte da educação deles e é importante verem outras realidades para aprenderem a dar valor ao que têm, e perceberem que para terem as coisas têm de batalhar, porque nem tudo é fácil”, concluiu.
O Faça Como Eu com Vítor Baía será transmitido dia 9 de Julho no programa Mais Mulher da SIC Mulher.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras