Nas Bancas

A cantora é a capa da edição de julho da Harper's Bazaar

A cantora é a capa da edição de julho da Harper's Bazaar

D.R.

Rihanna confessa: "Nunca pensei que pudesse sentir aquele tipo de dor"

A cantora revelou em entrevista à 'Harper's Bazaar' que o dramático fim da sua relação com Chris Brown, em 2009, marcou-a profundamente.

Redação CARAS
7 de julho de 2012, 14:53

O episódio já é antigo, mas transformou a vida de Rihanna. A cantora, de 24 anos, é a capa da edição de julho da revista Harper's Bazaar e em entrevista à publicação admite que a violência doméstica que sofreu em 2009, às mãos do então namorado, Chris Brown, a marcou profundamente.
"Quando estive apaixonada foi mesmo a sério. Estava muito, muito apaixonada. O que eu sentia era absolutamente fantástico. E, de repente, toda a minha vida mudou. Tudo o que eu conhecia mudou. Nunca pensei que pudesse sentir aquele tipo de dor. Tenho medo de me sentir assim novamente", confessa a cantora admitindo que o dramático episódio fez com que não tenha coragem de voltar a abrir o coração.
"Apesar de ser rebelde através da minha música, da minha maneira de me vestir, das minhas tatuagens e do meu cabelo, tenho sido conservadora na minha vida amorosa que, basicamente, não existe. Se encontrar alguém de quem gosto aproximo-me, mas assim que percebo que estamos a ficar íntimos afasto-me. Não deixo que as pessoas se aproximem de mim", revelou a artista.
Rihanna e Chris Brown seguiram caminhos separados em 2009, mas já fizeram as pazes. A cantora escolheu o ex-namorado para participar no remix da sua música Birthday Cake e os rumores dizem que a reconciliação entre os dois é uma hipótese.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras