Nas Bancas

José Castelo Branco dá espetáculo no Porto

O 'marchand de arte' foi o centro das atenções do jantar de solidariedade a favor da Acreditar que decorreu no Hotel Ipanema.

Redação CARAS
7 de julho de 2012, 13:25

Com o intuito de contribuir para a construção da primeira casa da Acreditar no Porto, o advogado Alexandre Aranha organizou um jantar de solidariedade onde foram angariados seis mil euros. Entre os presentes estiveram José Castelo Branco e Betty Grafstein que contribuiram com jóias da sua coleção privada para o leilão que contou ainda com um Lótus clássico, cedido por Alexandre Aranha.
No final do jantar, José Castelo Branco ofereceu um espetáculo musical durante o qual apresentou algumas das suas novas canções. "Fiquei muito sensibilizado com o trabalho da Acreditar. Sou pai e não consigo ficar indiferente a este assunto. Quando ajudamos o nosso coração brilha mais, por isso estou aqui com a Betty", afirmou sensibilizado.
A Acreditar é uma associação de pais e amigos das crianças com cancro fundada para os ajudar a superar melhor os diversos problemas que se colocam a partir do momento em que é diagnosticada a doença, contribuindo para fomentar a esperança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras