Nas Bancas

Alexandra Fernandes rendida à filha: "Ela é uma criança muito comunicativa e inteligente"

A relações-públicas está separada de Tiago Guerreiro, pai da filha, há quase um ano. Mãe solteira, Alexandra dedica a maior parte do seu tempo a Ana Carolina, de ano e meio.

Marta Mesquita
7 de julho de 2012, 18:00

Alexandra Fernandes e a filha, Ana Carolina, de ano e meio, a convite do MEO Kids desfrutaram de uma tarde com muita brincadeira na Tapada Nacional de Mafra e mostraram ter uma relação muito próxima. “Somos muito  apegadas uma à outra e passamos bastante tempo juntas. Ela é uma criança muito comunicativa e inteligente. Gosta muito de brincar no meio da natureza e adora animais”, contou a relações-públicas.
Separada há quase um ano do pai da filha, Tiago Guerreiro, Alexandra admite: “Não quer dizer que não surjam oportunidades para me apaixonar, até têm surgido, mas tenho de pensar muito bem na pessoa que quero ao meu lado. Não posso estar a apresentar um namorado à minha filha para passados uns anos a relação acabar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras