Catarina Larcher Tânia Ribas de Oliveira, Cláudia Semedo e Patrícia Bull
1
/
4
Catarina Larcher Tânia Ribas de Oliveira
2
/
4
Catarina Larcher Cláudia Semedo
3
/
4
Catarina Larcher Patrícia Bull
4
/
4

Tânia Ribas de Oliveira, Cláudia Semedo e Patrícia Bull vivem uma fase especial

A apresentadora da RTP e as duas atrizes esperam todas elas o seu primeiro filho. Tânia está grávida de três meses e meio, Cláudia de cinco e Patrícia de quatro. Em comum, uma imensa felicidade.

Redação CARAS
06 Julho 2012, 18:13

Foi o verdadeiro baby boom durante a apresentação da nova grelha de verão da RTP, no Altis Belém. Lindas, radiantes e serenas, Tânia Ribas de Oliveira, Patrícia Bull e Cláudia Semedo exibiram as suas barrigas e partilharam as experiências que têm vivido desde o primeiro dia.
Tânia anunciou a sua gravidez em direto no Portugal no Coração, no dia do seu 36.º aniversário, 18 de junho, e desde então tem vivido momentos repletos de felicidade: “Como o bebé vai nascer no Natal, tenho recebido imensas botinhas de lã dos nossos telespectadores e isso deixa-me muito feliz. Tenho tido alguns enjoos e acho que estou um bocadinho chata, mas sinto-me essencialmente muito feliz. Já estou de 14 semanas, ainda não sabemos o sexo do bebé e é-me totalmente indiferente. O João [Cardoso] tem sido um marido muito presente e um pai já apaixonado, estamos a viver tudo com muita intensidade.”
Grávida de cinco meses, Cláudia Semedo sempre quis ser mãe e foi junto de João Ribeiro que concretizou esse sonho: “A vida é mais inteligente que nós e este bebé vem na altura certa. Foi planeado e muito desejado. Está a correr bem e acho que estou a passar por tudo aquilo que uma grávida normal passa. Estou mui­to contente e orgulhosa da minha barriga.”
Casada há um ano com Ricardo Gonçalves e grávida de quatro meses, Patrícia Bull também partilhou a sua felicidade: “Adoro estar grávida. No primeiro mês tive muitos enjoos, mas agora é só felicidade. Tenho uma preocupação constante com o bebé em tudo o que faço, é uma presença muito grande. Não sabemos ainda o sexo e só quero que venha com saúde. Quero é tê-lo nos braços e abraçá-lo.”

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .