Nas Bancas

Manhã animada reúne praticantes e curiosos do golfe

Amantes e iniciantes do golfe vivem manhã de competição e muita diversão no Oitavos Dunes.

Redação CARAS
6 de julho de 2012, 17:48

Se para alguns o golfe já faz parte da rotina, para outros é ainda uma paixão por descobrir. Por isso, enquanto os ‘profissionais’ como Marina Arnoso, Mercedes Balsemão e Gilda Paredes Alves competiam no Nespresso Trophy, no Oitavos Dunes, na Quinta da Marinha, ‘novatos’ como Gustavo Lima, Liliana Campos, Liliana Santos e Lúcia Garcia davam as suas primeiras tacadas na clínica de golfe.
Adepto de tudo o que seja desporto, Ricardo Trêpa já tinha passado pela experiência do golfe em criança, pelo que estes momentos lhe trouxeram recordações: “Joguei dos 10 aos 12 anos, por causa do meu pai, que sempre foi um bom jogador, mas quando deixei de ser obrigado perdi o hábito [risos]. Hoje relembrei tudo e foi muito giro. Está aqui uma turma muito gira e este local é fantástico.”
No final da manhã, ‘profissionais’ e ‘novatos’ reuniram-se no Restaurante Verbasco – Clubhouse, para almoçar e trocar experiências.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras