Nas Bancas

Caras conhecidas rendem-se ao cenário natural do Guincho

No antigo edifício da Piscina do Arriba, no Guincho, funciona agora o Arriba Casa do Marquês. O jogo Portugal/República Checa coincidiu com esta inauguração e muitas caras conhecidas festejaram a vitória portuguesa tendo o mar como horizonte.

Redação CARAS
6 de julho de 2012, 17:51

Com o pôr do sol no horizon­te e a paisagem natural do Guincho como cenário, os convidados para a inauguração do Arriba Casa do Marquês (o edifício da antiga Piscina do Arriba) puderam assistir ao jogo de Portugal contra a República Checa e, ao mesmo tempo, deliciarem-se com as iguarias gastronómicas servidas na ocasião. “Num só local, podemos desfrutar do sol, do ar selvagem do Guincho e deste mar maravilhoso. É um espaço amplo, muito limpo e com as piscinas de água salgada protegidas do vento”, explicou Florbela Bem, uma das administradoras deste projeto.
José Eduardo Sampaio, outro administrador, partilhou qual o propósito deste novo espaço: “Queremos fazer festas e alegrar as pessoas. Portugal precisa é de alegria e de otimismo.”
O presidente da Câmara Mu­nicipal de Cascais, Carlos Carreiras, fez questão de estar presente e revelou ser um grande admirador desta zona do concelho: “O Guincho é indescritível, as pessoas têm mesmo de vir cá. É um local que reúne dois patrimónios, o mar e o parque natural Sintra-Cascais. É um sítio que nos proporciona muitas sensações pela sua beleza. E é bom ver recuperado um edifício como este, inserido nesta paisagem fantástica.”
Momentos antes de festejar o golo marcado por Cristiano Ronaldo que garantiu a passagem da Seleção Nacional às meias-finais do Euro 2012 , Lili Caneças partilhou o entusiasmo que sente por poder desfrutar de um espaço como este na sua praia de eleição: “Está tudo maravilhoso! Gosto bastante desta decoração minimalista, que está muito na moda. Está tudo com muito bom gosto. E estas piscinas são maravilhosas. Não há nada melhor ou mais bonito do que terminar o dia com este pôr do sol fantástico. Há anos que o Guincho é a minha praia.”
Depois de celebrarem a vitória da Seleção, os convidados assistiram a um espetáculo de fogo de artifício e continuaram a noite na pista de dança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras