Nas Bancas

Bárbara Guimarães vive tarde de emoções ao lado do marido

Foi com um ar feliz e sorridente que Bárbara Guimarães viu a sua vida biografada pelo Biography Channel, junto dos seus familiares e amigos mais próximos.

Redação CARAS
6 de julho de 2012, 17:57

A fazer 20 anos de carreira, Bárbara Guimarães entrou para o leque de personalida­des biografadas pelo Biography Channel. No dia de apresentação, na Bica do Sapato, teve a seu lado o marido, Manuel Maria Carrilho, os pais, João Antero e Isabel Amorim, uma das irmãs, Alícia Teixeira Pinto, e os amigos.
Sorridente, a apresentadora contou que a sua primeira reação a esta proposta foi recusar, pois acreditava que a sua vida nada teria de especial para ser biografada, mas acabou por gostar do resultado: “Esta biografia tem diferentes olhares e põe, de certa forma, alguma ordem na minha vida. Foi espetacular contar com os meus pais e amigos num belo fim de tarde com o Tejo como pano de fundo. De resto, ainda me falta fazer tudo e vou continuar a contar com todos, como sempre.” O principal agradecimento coube ao marido: “Há 11 anos que o meu marido tem sido sempre, e para sempre, o grande amor da minha vida e, tal como eu, vídeos é uma coisa com a qual temos uma ‘malapata’, mas ele aceitou falar de mim sobre a forma como me vê a trabalhar no seio da nossa família.” Manuel Maria reforçou o orgulho que tem na mulher: “Estou sempre muito orgulhoso da Bárbara, pela sua criatividade, diversidade e empenho. Ela está muito bem retratada e fiquei muito contente que tenham conseguido apanhar a multiplicidade de aspetos da Bárbara. Ela equilibra muito bem todos os aspetos da sua vida pessoal, familiar e profissional.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras