Nas Bancas

Rita Mendes

Rita Mendes

Nuno Miguel Sousa

Rita Mendes sofre acidente de viação

A DJ, que está grávida de cinco meses, está bem.

Redação CARAS
5 de julho de 2012, 12:43

Rita Mendes não ganhou para o susto quando sofreu um acidente no IC 20 esta-quarta-feira, dia 4. O carro da DJ, que está grávida de cinco meses, foi abalroado por uma moto. No entanto, tanto ela como o bebé estão bem.
Rita, de 35 anos, fez questão de explicar o sucedido no Facebook e agradeceu a preocupação demonstrada pelos amigos. “Sim, sofri um acidente de carro, mas estou bem e o bebé também. Ironia estranha, também aos cinco meses de gestação do Afonso Luz tive um acidente. Há coisas do arco da velha, não há?
Do susto, do dia perdido e de chatices não me livro... Mas a verdade é que dentro da pouca sorte, acabei por ter muita. Fiquei 'só' com um hematoma na barriga, muitos nervos e mais uma sui generis história para contar.
Ah... by the way, não tive culpa nenhuma, simplesmente fui albarroada por uma CBR Fireblade que se despistou na IC 20.
O rapaz, felizmente, também ficou bem (…) Agradeço a todos a preocupação, mensagens e telefonemas. A vossa Mendinha é valente! E a barriguitas, graças a Deus, ainda mais...”, escreveu.
Recorde-se que Rita Mendes e o namorado, Hugo Caetano, aguardam a chegada do bebé para o próximo outono. A DJ já é mãe de Afonso Luz, de 22 meses, fruto da relação com Roger Branco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras