Nas Bancas

Rihanna e Chris Brown

Rihanna e Chris Brown

Getty Images

Rihanna e Chris Brown poderão voltar a namorar

O pai da cantora diz que o casal está a trabalhar na reconciliação.

Redação CARAS
5 de julho de 2012, 15:18

Ronald Fenty, pai de Rihanna, parece já ter perdoado Chris Brown por este ter agredido a sua filha em 2009. “O Chris amadureceu muito. Todo a gente tem o direito de errar no passado e de ter uma segunda oportunidade”, assegurou o pai da cantora à revista britânica Grazia.
E, quanto à possibilidade de Rihanna voltar para o ex-namorado, Ronald Fenty afirma que eles estão a trabalhar numa reconciliação, mas que a filha é que sabe o que é melhor para ela: “Eu só quero o melhor para a minha filha (…) mas todos esperam que a relação volte a resultar. Os fãs esperam que eles voltem porque os veem como o casal perfeito”, reforça.
Os dois terão passado várias semanas juntos em Nova Iorque e poderão vir a reconciliar-se e esquecer o passado. Recorde-se que Chris Brown foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviço voluntário por ter agredido Rihanna em 2009. No entanto, desde fevereiro deste ano, que os dois voltaram a estar juntos para gravar os remixes de Brithday Cake e Turn Up The Music.
Recentemente, Chris Brown escreveu no Twitter uma mensagem de apoio à cantora pelo falecimento da avó que morreu de cancro: “A rezar pela família e pela perda de um ente-querido. Era como se fosse minha avó. Gosto muito de ti avó! R.I.P.”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras